sábado, 11 de setembro de 2010

Meu amor, como tu és perfeita, a sério, és mesmo. Não há palavra que descreva o quão perfeita tu és, não há mesmo, só existes tu e isso é inalcançável, não existe ninguém como tu, és a melhor e disso eu tenho a certeza.
O teu texto está lindo, lindo, lindo, não sei como responder a uma coisa tão linda, mas sei que tudo o que dizes é verdade, vamos ficar juntos e é mesmo para sempre minha princesa $:
Um dia vamos ter a nossa casinha e os nossos filhos lindos, minha pequenina, sou tão feliz contigo, serei tão feliz contigo, fica comigo, porque eu te amo, porque tu me amas, porque um sem o outro não vive, porque este amor é o sentimento, é o que há de mais forte neste mundo, fica comigo porque só assim existe felicidade $:
És a minha vida, sem dúvida, és a única por quem eu faria assim um texto estando passado como tu sabias, mas por ti eu deixo o orgulho para trás, porque o amor aqui é bem maior, porque não te posso perder, porque te amo e porque também me amas e isso para mim é o que mais preciso ♥
Amo-te mais que tudo, meu amor a sério, nunca me deixes, és tudo aquilo que mais quero ♥

Meu coração, desculpa, eu amo-te $: ♥