segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O ano mais perfeito

Hoje, dia 27 de Setembro de 2010. Hoje, meu amor, hoje é o dia em que celebramos um ano de namoro, o nosso primeiro ano de romance do mais puro, sensato e verdadeiro.
Há precisamente um ano atrás comecei a saber o que era realmente viver, e sim, soube-o através de ti, ensinaste-me a viver, ajudaste-me a descobrir quem sou.
Já passámos por tanto. Mas passámos esse mesmo "tanto" sempre juntos - SEMPREE! Por mais complicada que a situação fosse, nunca nos faltaram os abraços calorosos ou as palavras de conforto.
Hoje conseguimos ver, e compreender, que muitas das situações 'desconfortáveis' foram só provas a vencer, mas não fomos nós capazes de as superar, foi o nosso amor sempre que lutou, falou e gritou por nós. É sempre ele a nossa razão de vida. É esse mesmo amor que me alimenta e que me mantém viva. És tu! Sem ti não vivo, e muitas pessoas o podem dizer, mas duvido que haja alguém neste mundo que sinta isto que eu sinto com igual intensidade. TU ÉS TUDOOO! E é este sentimento que me alimenta, o mesmo que maiores forças me dá - e tu sabes que é verdade, foi sempre ele que me forneceu forças para nunca desistir de ti, independentemente da situação.
Mas muitas vezes a vida nos tentou tramar, muitas vezes nos pontapeou, muitas vezes pôs o pé à frente da nossa relação com a intenção de falharmos ao cair! E também muitas dessas vezes ambos tropeçámos mas mesmo assim, juntos nos levantámos de cabeça erguida. Se foi preciso deitar fora o orgulho, nós deitámos; se foi necessário deixar o sentimento gritar mais alto do que as circunstâncias, foi isso que fizemos. Porque para manter esta relação em pé e torná-la duradoura, manter este amor vivo, nós fazemos aquilo que o nosso coração pedir para ser feito. Obrigada meu anjinho mais perfeito. Obrigada por me dares vida.

Eu amo-te mais do que tudoo(...)oo, e disso nunca duvides 1Ano
O melhor ano da minha vida
27 Setembro 2009