domingo, 10 de outubro de 2010

Um dia ao acordar penso..

Minha princesa linda, estou mesmo a precisar de te dizer umas 'coisas', coisas estas que são tão sentidas, eu sei que sabes que assim são, senão soubesses não havia este amor todo que entre nós existe, este amor que faz de mim o que sou
Tu sabes que não sou nada de admitir o que vou dizer, mas até sou capaz de admitir de que gosto de mim assim, contigo :$
Tu tratas-me tão bem, mesmo muito meu amor, sou tão feliz assim, fazes-me sentir como nunca ninguém me fez sentir, mesmo, fazes-me sentir vivo, mesmo por essa maneira de ser e reparas nas minhas qualidades como ninguém, pormenor a pormenor, fazes-me sentir mesmo perfeitamente bem, isso porque estás a meu lado e também porque nos amamos tanto, este amor é, sem dúvida, para toda a vida meu amor, eu vivo disto, contigo sei o que é viver, contigo sou capaz de chorar de tanta alegria, como no momento em que escrevi isto e pensei naquele dossier LINDO e PERFEITO, fazes-me tudo do mais perfeito minha bebé :$
Amo cada parte tua, cada gesto, cada sentimento,
 
AMO TUDO EM TI MINHA VIDAAA :$$

ps: e todos os dias costumo pensar, assim e em várias coisas, coisas essas todas a ver contigo...não só ao acordar, amo-te mais que tudo $: